O Misterioso Mistério dos Quadrinhos Carcomidos - Capa
Começo aqui a publicar um novo crossover entre o Homem-Grilo e os Melhores do Mundo produzido pelo Vini sozinho, sozinho, sem a ajuda de ninguém.
Vale lembrar que esse não é o primeiro crossover entre meu personagem e a cambada do MDM. Eles já se encontram antes nessa tirinha feita pelo Felipe Gomes, e que apesar de ter sido publicada antes, segundo o Vini se passa cronologicamente depois (como vocês podem perceber, a cronologia do Homem-Grilo já começa a ficar tão complicada quanto a dos X-men).
E se você também tem um personagem e gostaria de fazer um crossover entre ele o Homem-Grilo, sinta-se a vontade para fazê-lo, e nem precisa pedir minha autorização prévia, basta seguir as instruções da licença Creative Commons.
Enfim, espero que curtam essa hq do Vini.


Tags: 






























January 2nd, 2008 at 11:49 am
Hehehe…é verdade, Cadu! A cronologia do Grilo tá complicada igual aos X-Men, mesmo.
Até as edição 42 sai antes que a 23!!!kkkkkkkk.
Coisas de quadrinistas…
Quem sabe essa não é a fórmula do sucesso!
January 10th, 2008 at 10:43 am
Que cronologia que nada… é por isso que criamos a famosa “Máquina do Tempo MdM”, assim todos os erros na cronologia são explicados! Erros como a idade do mallandrox, que ora aparece como uma criança de 6 anos, ora como um adolescente de 17 e ora como um velho de 62.