Link para o Vídeo

Comparado ao número de visitantes que o blog do Homem-Grilo possui, acho estranho que o indicador de leitores do Feedburner ali do lado indique míseros 4 leitores (e não duvido nada se esses leitores não forem ). Com isso só posso chegar a duas possíveis conclusões: ou o leitores do Homem-Grilo não sabem utilizar o leitor de , ou então eles sabem, mas não assinam o Feed deste blog e preferem visitar o site de tempos em tempos pra ver se têm tiras e hqs novas.

Se o seu caso for o segundo, sem problema nenhum. Se você gosta de manter um hábito primitivo de visitar um por um todos os blogs e sites que você gosta, é uma decisão sua e não temos nada a ver com isso. Tem gente que ainda prefere viver na era medieval, fazer o que?

Mas se o seu caso for o primeiro, e você gostaria de adentrar neste maravilhoso mundo conhecido como mas não faz a mínima idéia do que é um , não se preocupe, pois o video acima ensina de uma forma bem didática (e até mesmo com um certo estilo for dummies) como acompanhar diversos blogs e sites de um forma dinâmica utilizando o leitor de feed. E se apenas o vídeo não for o bastante pra você se convencer da utilidade em começar a utilizar o RSS, veja também este artigo do Link.

E agora que você já está manjando tudo de RSS, já pode adicionar o blog do Homem-Grilo ao seu leitor de feed favorito, e assim ser comodamente avisado toda vez que há um novo post por aqui. =)