Quero convidar os leitores do Homem-Grilo a conhecerem o Quinto Mundo, o recém inaugurado fórum de discussões do Quarto Mundo. A idéia de criar o fórum surgiu da necessidade de abrirmos para todo mundo as discussões sobre a atual produção de quadrinhos nacional que vinham acontecendo na lista de e-mails do Quarto Mundo (que é fechada apenas aos integrantes).

Agora com o Quinto Mundo, o nosso coletivo de quadrinistas independentes avança para o próximo estágio em nosso plano de conquista mundial, digo, de criação de um mercado de quadrinhos nacional, propondo um ambiente saudável e harmonioso onde os quadrinistas poderão trocar informações e experiência que possibilitem a eles estarem constantemente aprendendo e evoluindo, refletindo desta forma em um aperfeiçoamento na produção de quadrinhos como um todo.

Além disso, o Fórum possui uma seção de Classificados, onde roteiristas poderão encontrar desenhistas para seus roteiros, desenhistas poderão encontrar roteiros para serem desenhados, editores poderão encontrar hqs para suas revistas, arte finalistas poderão encontrar desenhos à lapis para passarem a tinta por cima e até mesmo os coloristas poderão achar páginas em p/b para estragarem colorirem. Agora você quadrinista não poderá mais dar a desculpa de que não está produzindo pois não encontrou outros quadrinistas para colaborarem contigo em seus quadrinhos.

Então, o que está esperando? Entre agora mesmo no Quinto Mundo e vamos junto fazer essa comunidade crescer cada vez mais, pois tanto os quadrinistas quanto os leitores só tem a ganhar com essa colaboração mútua.