« »
July 16th, 2008

Missão Impossível

É, desta vez o Web Black abusou da boa vontade dos outros super-heróis. E olha que até os vilões já tentaram acabar com os políticos corruptos do Brasil.

E esta tira marca a despedida do Vini. Ele irá parar de desenhar as tiras do Homem-Grilo pra poder se dedicar aos seus projetos pessoais. Então fica aqui o nosso desejo de boa sorte pra ele nessa sua nova empreitada. =)

Posts Relacionados

 

TechnoratiTags:

5 Comentários para “Missão Impossível”

  1. Pedro Ivo Disse:

    Web Black! Ótimo!

  2. Gidison Disse:

    Mas as aventuras do Homem Grilo irão continuar neh?

  3. Cadu Simões Disse:

    Sim, Gidison. Mês que vem começa a ser publicada a continuação da HQ dos Territorianos, “O Quartel General”, que será desenhada pelo Will.

  4. Bernardo Disse:

    Muita falta de criatividade… Não sei como existe desde de 200 essa porcaria…

  5. Cadu Simões Disse:

    Bernardo, o Homem-Grilo existe desde 2000 pois, por mais que seja difícil pra você acreditar, existem pessoas com gostos diferentes do seu, e ao contrário de você, essas pessoas não acham o Homem-Grilo uma porcaria sem criatividade.

    E é a graças a esses leitores, que crescem a cada dia que passa, que o Homem-Grilo existe a tanto tempo, e existirá por muito tempo mais.

Deixe um Comentário