Se alguns de vocês ainda não sabem, hoje, dia 30 de janeiro, é o Dia do Quadrinho Nacional. E pra não deixar esta data passar em branco, resolvi fazer algo diferente (ao menos aqui no Brasil). Vou distribuir gibis do Homem-Grilo de graça, mas apenas neste dia 30, num lance parecido com que os norte-americanos fazem no Free Comic Book Day.

Vai funcionar da seguinte maneira. Pra você ganhar o seu exemplar do gibi do Homem-Grilo de graça, basta ir até o Bar Simões (Av. dos Autonomistas 6098) em Osasco e dizer que está ali por causa do dia do quadrinho nacional, que o dono do bar, o seu Simões, lhe entregará um exemplar do gibi do Homem-Grilo na faixa. Simples, não? Afinal, como dizia meu avô, de graça eu pego até ônibus pro lugar errado.

E você ainda pode aproveitar a sua passada pelo Bar Simões e ficar conhecendo esse já folclórico bar de Osasco, assim como trocar uma idéias com o seu Simões. Ele tem várias histórias divertidas pra contar sobre o Bar. Nem todas são realmente verdadeiras, mas depois de algumas cervejas, quem tá ligando? =)

Então é isso galera. Essa é a minha pequena contribuição pro dia do quadrinho nacional não passar despercebida, ao menos para os fãs do Homem-Grilo. Então não bobeiem e vão lá no Bar Simões pegar o seu gibi do Homem-Grilo de graça!