O Monstro Horripilante Gigante Cheio de Tentáculos Vindo de Outra Dimensão

O Monstro Horripilante Gigante Cheio de Tentáculos Vindo de Outra Dimensão

Esse é um esboço do primeiro quadrinho da nova HQ do Sideralman que será publicada na segunda edição de sua revista a ser lançada em outubro, no Festival Internacional de Quadrinhos, e que foi escrita por mim e está sendo desenha pelo Will, o criador do personagem.

Nessa história do Sideralman eu tento dar uma pegada que lembra mais os pulps e os quadrinhos de super-heróis da era de ouro, algo que eu acredito que combina bem com o personagem. E a esse clima retrô tento adicionar um pouco do meu humor anárquico e nonsense, já tão característico nas histórias do Homem-Grilo.

Além disso, a segunda edição do Sideralman também trará uma HQ de outro personagem criado pelo Will, que é Demetrius Dante, o detetive do absurdo. Essa história do Demetrius também terá roteiro meu, mas os desenhos serão do Laudo Ferreira.

Para mim está sendo uma grande satisfação poder trabalhar com esses personagens, principalmente por causa da liberdade que o Will está me dando em poder adicionar elementos novos nas histórias deles, mas sem contudo descaracterizar os personagens. E espero não parar por aí, e futuramente escrever mais roteiros do Sideralman e do Demetrius Dante.

7 thoughts on “O Monstro Horripilante Gigante Cheio de Tentáculos Vindo de Outra Dimensão

  1. Parece promissor! Quando veremos mais? Abraço!

  2. Em outubro, quando a nova revista do Sideralman for publicada. =)

  3. vcs num vao mais fazer historinhas do do quarteto ñ?????

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.