Homem-Grilo e Camaleão Cinzento no Bar Simões.

O Homem-Grilo agora faz oficialmente parte do Petisco, um coletivo de quadrinhos que criei junto com alguns amigos quadrinistas. A proposta do Petisco é publicar quadrinhos online gratuitamente, com a periodicidade de um página por semana.

No começo o Petisco era para ser limitado a apenas sete séries em quadrinhos. Mas com o crescimento do número de leitores do site, resolvemos rever isso, e então estamos agora abrindo o Petisco para novas séries (aliás, se você tem uma proposta de webcomics, e gostaria de fazer parte do Petisco, saiba como neste post!). Com isso, resolvi incluir o Homem-Grilo no Petisco também.

Mas por enquanto não teremos atualizações de quadrinhos por aqui. É, eu sei que o site do Homem-Grilo já está há um bom tempo parado, mas devido a meus trabalhos em outras HQs (incluindo Nova Hélade, que já fazia parte do Petisco), só teremos novas HQs do nosso atrapalhado herói que foi mordido por um grilo radioativo (se é que os grilos mordem) no ano que vem. Enquanto isso, vocês podem ler as outras séries em quadrinhos do Petisco. Tem bastante coisa legal por lá.

E se você chegou aqui através do Petisco e ainda não conhecia o Homem-Grilo, apesar do site estar parado, ele já tem bastante tiras e HQs para serem lidas, tanto do Homem-Grilo, quanto dos outros heróis do griloverso, como o Cricket Rider. Então dê uma fuçada no arquivo do site, e se divirta. =)