Novo Site do Homem-Grilo

Sejam bem vindos ao novo site do Homem-Grilo, que como vocês devem ter percebido, não é mais um site, mas sim um blog. No entanto, não é qualquer blog, mas sim o ComicPress, que é um template do WordPress próprio para publicar quadrinhos.

Como vocês podem ver, o ComicPress exibe a tira ou a HQ logo acima no cabeçário da página, enquanto os post do blog ficam abaixo. Além disso, ele organiza o arquivo das hqs de duas maneiras, por data e por categoria, facilitando a navegação e a leitura. E ainda o ComicPress permite “marcar” a página que você parou, para que você possa continuar a leitura uma outra hora. Para isso basta pressionar o botão “tag page” na coluna a direita, logo acima do calendário. Por fim, ele tem também um sistema de que permite você acompanhar as HQs em leitores como o Google Reader.

No entanto, como estou transferindo o site do Homem-Grilo ao poucos pra cá, nem todas as tiras e HQs ainda estão disponíveis pra leitura. E também preciso ajustar as configurações do blog, portanto muita coisa aqui ainda não está funcionando direito.

Bem, espero que tenham gostado da mudança.

One thought on “Novo Site do Homem-Grilo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.