O Homem-Grilo não Ganhou o HQMix

Troféu HQMix - SamuraiÉ cambada, infelizmente não deu. Apesar de toda a fama e o sucesso do Homem-Grilo, de ter suas revistas em quadrinhos já publicadas em várias línguas e em diversos países diferente (incluindo até mesmo as Ilhas Tokelau), e de inclusive já ter o seu próprio filme produzido por Hollywood (apesar de não creditado), o nosso querido herói saltitante não levou o Troféu HQ Mix na categoria que estava concorrendo de “Publicação Independente de Autor”.

Ao invés disso quem ganhou foi um tal de Menino Carangueijo. Assim, não vou dar uma de mal perdedor e devo confessar que a revista deles até que é legalzinha. Mas claro que não chega nem aos pés do Homem-Grilo. Ainda mais que eles ainda não ganharam nem metade dos prêmios que o Homem-Grilo já ganhou, como o Tokelau Awards, o prêmio mais importante do mundo realizado pelo maior mercado de quadrinhos do mundo, mas que infelizmente está afundando junto com o arquipélago de (o que de certo modo é bom, pois assim ninguém mais poderá ganhar um prêmio que será só do Homem-Grilo).

De todo modo, para compensar essa perda do Homem-Grilo, acabei ganhando o Trofeú HQ Mix na categoria de Roteirista Revelação (acho que o pessoal que votou deve curtir mais Nova Hélade do que o Homem-Grilo). O Quarto Mundo, coletivo de quadrnistas independentes da qual faço parte, também ganhou o hqmix na categoria de Grande Contribuição à Linguagem dos Quadrinhos.

A entrega do 20º Troféu HQMix acontece no próximo dia 23, a partir das 19 horas, no SESC Pompéia, em São Paulo. Vejo vocês lá!

6 thoughts on “O Homem-Grilo não Ganhou o HQMix

  1. Parabéns pelo prêmio, Cadu!

  2. Boa, Cadu!

    Parabéns, meu velho!

  3. Aeeeeeee!!!!!!

    Parabéns, Caduuuuuuuuuuuuuu!!!! =D

  4. Valeu pelos parabéns, pessoal! =)

  5. Olá Cadu !!

    heheeh verdade confesso que assim que vi que a Revista do Homem Grilo estava selecionada junto com a Revista do Menino Caranguejo, percebi não teríamos chance nenhuma =)

    Legal , que estaremos todos lá juntos festejando esse grande acontecimento dia 23 de julho no SESC.

    Parabéns Cadu,

    Um forte abraço

    chicolam

  6. Pingback: Sapos Voadores

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.