Capítulos


 

Postagens

Homem-Grilo no HQ&Cia

Semana passada, eu e o Ricardo participamos do programa HQ&Cia da AllTv, e agora ele foi disponibilizado na Internet. Então, quem quiser assistir, basta dar play no video acima. O programa foi bem divertido e ao que parece os pessoal que o assistiu curtiu também. E quero agradecer ao Cesar e ao Edú que nos receberam muito bem no programa. Valeu mesmo, e espero voltar mais vezes!

Relatório – Lançamento da Homem-Grilo #42

Ae Cambada! Continuando com os meus relatórios que iniciei na Grilo Caverna dos eventos de quadrinhos que ocorreram em julho, não podia deixar de relatar o lançamento da minha própria revista, né? A festa de lançamento da Homem-Grilo #42 lotou o Bar Simões na noite de 7 de julho (o que não é um feito muito incrível, já que o bar é pequeno). Então segue algumas fotos pra vocês conferirem como foi a festa. E agradeço aos meus amigos Harriot, Rodrigo e Ming por terem tirados as fotos. Valeu! Cadu Simões e Ricardo Marcelino Eu e o Ricardo mostrando o nosso “filhote”. Simpósio de Quadrinistas Quadrinistas reunidos para um simpósio (a base de muita comida e bebida, é claro!). Cadu Simões, Ricardo Marcelino e Carlos Parducci Entre eu e o Ricardo (com o seu filho, pendurado no seu ombro), está o meu amigo Carlos Parducci, o verdadeiro Homem-Grilo. =) E para quem quiser ver mais fotos do lançamento, visite o meu álbum de fotos no flickr.

Homem-Grilo na Adriane Galisteu

Eu e o Ricardo gravamos uma participação no quadro “Bike Repórter” do programa Charme, apresentado pela . O Juliano, que é o jornalista responsável pelo quadro, viu o grafite que o meu pai fez do Homem-Grilo em seu Bar, e se interessou em conhecer o personagem e fazer uma matéria sobre ele. A matéria vai ao ar hoje, dia 22, durante o programa Charme que começa às 16h. Então não percam esta oportunidade única de ver eu e o Ricardo pagando mico em rede nacional.

Homem-Grilo na Revista Cult

Revista CultNa edição da revista Cult deste mês foi publicada um tira do Homem-Grilo. Sim, agora o Homem-Grilo é “cult” – me desculpem, mas eu tinha que fazer este trocadilho. =) Mas bem, quando o pessoal da Cult entrou em contato comigo, me convidando a publicar uma tira do Homem-Grilo na revista, de início não botei muita fé. Cheguei até a pensar que fosse algum tipo de brincadeira. Até mesmo porque eu nem sabia que a Cult estava publicando quadrinhos. Mas então vi que a coisa era pra valer e espero que os leitores da Cult apreciem o Homem-Grilo.