O Acelerador Genético - Pág, 01, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 01, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 01, Par. 03 O Acelerador Genético - Pág, 02, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 02, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 02, Par. 03 O Acelerador Genético - Pág, 03, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 03, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 03, Par. 03 O Acelerador Genético - Pág, 04, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 04, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 04, Par. 03O Acelerador Genético - Pág, 05, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 05, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 05, Par. 03   O Acelerador Genético - Pág, 06, Par. 01 O Acelerador Genético - Pág, 06, Par. 02 O Acelerador Genético - Pág, 06, Par. 03

 

 

Postagens

Homem-Grilo por Téo Pinheiro

Homem-Grilo por Téo Pinheiro Essa ilustração do Homem-Grilo foi feita pelo quadrinista Téo Pinheiro, que dentre seus trabalhos, fez as cores e arte-final da HQ F.D.P., escrita por Leonardo Santana. E se você também fez um desenho do Homem-Grilo ou de qualquer outro personagem do griloverso, me envie para que eu possa também adicioná-lo a galeria do blog.

Eu Apoio a HQ Nacional

Homem-Grilo - Eu Apoio a HQ Nacional O banner acima foi feito por Carlos Vázquez para uma campanha que ele criou no no fórum HQM intitulada “Eu apoio a HQ Nacional”. A idéia da campanha é muito simples. Vázquez criou diversos banner com desenhos e ilustrações de personagens e quadrinhos brasileiros e que devem ser utilizados por aqueles que apoiam a HQ brasileira em suas assinaturas nos fóruns de discussões, comunidades, blogs, etc. E eu fiquei muito feliz ao descobrir que o Homem-Grilo foi um dos personagem brasileiros representados na campanha. No entanto, acredito que uma campanha de apoio as HQs nacionais poderia ser mais prática, e meus comentários mais detalhados a respeito disso podem ser lido nesse post que fiz na Grilo Caverna.

Gibis do Homem-Grilo de Graça no Dia do Quadrinho Nacional

Se alguns de vocês ainda não sabem, hoje, dia 30 de janeiro, é o Dia do Quadrinho Nacional. E pra não deixar esta data passar em branco, resolvi fazer algo diferente (ao menos aqui no Brasil). Vou distribuir gibis do Homem-Grilo de graça, mas apenas neste dia 30, num lance parecido com que os norte-americanos fazem no Free Comic Book Day. Vai funcionar da seguinte maneira. Pra você ganhar o seu exemplar do gibi do Homem-Grilo de graça, basta ir até o Bar Simões (Av. dos Autonomistas 6098) em Osasco e dizer que está ali por causa do dia do quadrinho nacional, que o dono do bar, o seu Simões, lhe entregará um exemplar do gibi do Homem-Grilo na faixa. Simples, não? Afinal, como dizia meu avô, de graça eu pego até ônibus pro lugar errado. E você ainda pode aproveitar a sua passada pelo Bar Simões e ficar conhecendo esse já folclórico bar de Osasco, assim como trocar uma idéias com o seu Simões. Ele tem várias histórias divertidas pra contar sobre o Bar. Nem todas são realmente verdadeiras, mas depois de algumas cervejas, quem tá ligando? =) Então é isso galera. Essa é a minha pequena contribuição pro dia do quadrinho nacional não passar despercebida, ao menos para os fãs do Homem-Grilo. Então não bobeiem e vão lá no Bar Simões pegar o seu gibi do Homem-Grilo de graça!

Homem-Grilo por Rodrigo Pilla

Homem-Grilo por Rodrigo Pilla Esse desenho acima do Homem-Grilo foi feito pelo leitor Rodrigo Pilla. Ele já tinha me enviado esse desenho há um bom tempo, mas por uma série de contratempo, sempre enrolava pra postar ele aqui no blog. Mas finalmente tái. Valeu mesmo, Rodrigo. =) E se você também quer fazer um ilustração do Homem-Grilo ou de qualquer outro personagem do griloverso, envie para mim que terei o maior prazer de adicionar a galeria de imagens do blog