Published On: 31 de março de 2008

8 thoughts on “Grandes Clássicos dos Quadrinhos do Século XXI

  1. A garotada atual, vê os desenhos todos na TV, e a ação tá lá, e não veem graça na leitura das HQ… triste, mas, é uma outra realidade

  2. Adao, eu não creio que a decadência dos quadrinhos de super-herói esteja no simples fato da molecada preferir os desenhos animados (aliás, também não saberia afirmar se isso de fato acontece).

    O problema, ao meu ver, está na própria linha editorial das grandes editoras como a Marvel e a Dc, que estão apenas preocupadas em faturar dinheiro em cima dos fanboys idiotas que compram qualquer merda de seus super-heróis favoritos independente da qualidade das histórias, ao invés de estarem preocupadas em criar boas histórias que inclusive possam chamar a atenção de novos leitores.

  3. em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo belo trabalho com o homem grilo. muito boa a historia e a iniciativa…parabens.

    gostaria de pedir ajuda, pois registrei um dominio, o hospedei, instalei o wp, depois o comicpress, mas nao consigo nem por decreto postar as paginas de quadrinhos. ja criei a pasta comics no endereco ftp, coloquei a imagem com o nome segundo o tutorial manda: "2008-03-25-0001.jpg'' e nada, entao se voce puder me dar essa ajuda eu agradeco desde ja.

    se você puder me dar uma força ou indicar um tutorial ou dar umas dicas de passo a passo de como também personalizar o blog, como mudar a cor do fundo, personalizar o cabeçalho com uma imagem propria etc. ficarei mais agradecido ainda.

    já uso há algum tempo o wp tradicional, mas no painel de controle só consigo postar comentarios como nos blogs comuns, nao encontro também a parte de personalização a nao ser em php… para as paginas nao encontrei atalho para postagem, então lendo o tutorial, criei uma pasta comics no ftp e tentei postar lá, mas também nao da certo.

    ja procurei informação, mas nada…

  4. Hauahauhau

    "Jeff Loeb e Jim Lee" foi ótima :D

  5. Tércio, para que a tira ou página apareça corretamente no Comic Press é preciso que elas seja publicada em uma categoria própria que não a padrão (pois essa é destinada apenas ao blog) e também deve ser feito um post no dia correto no qual vc nomeou a imagem (que no seu exemplo, o post deveria ser feito no dia 25/03/2008).

    No próprio site do ComicPress tem um tutorial, além do fórum de discussões deles que já possui um FAQ com dúvidas respondidas. O único problema é que está tudo em inglês (mas se o idioma não for problema pra vc, então tá beleza). Eu pretendo fazer um tutorial em português do ComicPress, mas ainda não econtrei tempo livre pra fazer isso. Mas pode ser que alguém já tenha começado a fazer um. Dê uma procurada no google. Em último caso, visite o fórum Quinto Mundo e veja se alguém lá pode te ajudar melhor: http://4mundo.com/forum/

  6. Revista da tia May nº 100!Huahuahauah =D

  7. Imortal tia Mey É RULES!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.