Published On: 14 de setembro de 2007

7 thoughts on “Quem Precisa de Vilões?

  1. Muito bom teu trabalho, cara! Acho legal esse lance de sátira de super-heróis. Já pensou em fazer animações do Homem-Grilo? Tenta cara. Tô te falando isso, porque eu também sou cartunista e estou fazendo umas vinhetas com meus personagens. Mas para isso, seria melhor vc migrar pro Blogger. Pois ele te possibilita publicar vídeos. Mas eu só estou te dando uma idéia de cartunista. Não leve muito a sério. A gente era parceiro de publicação lá no SOBRECARGA, lembra?

  2. Concordo que o Homem-Grilo podia tentar algumas animações, especialmente com as facilidades da web. mas a essência do personagem como tira de humor também já se sustenta. Ele fica perfeito nesse espaço de poucos quadros, mais até do que em HQs. As sacadas tornam-se mais atuais. Mas isso não inviabiliza outras experiências – quem sabe até uma versão com atores, como foi feito com o Gralha. Tudo depende de tempo, disposição e di$ponibilidade.

    Abraços e sucesso cada vez mais!

  3. Oi Felipe, lembro sim. Aliás, tenho curiosidade em saber o que aconteceu com o pessoal que publicava lá no Sobrecarga, se continuaram a publicar em outro lugar, se não. Ao menos o destino de um eu já sei. =)

    E é bom saber que você continua publicando suas tiras na Internet. Se você já tiver um bom número de leitores lá no seu blog, coloca uns banners do adsense que já dá pra tirar uma graninha.

    Quanto a fazer animações do Homem-Grilo, está no meus planos, mas não pra logo. No momento, pretendo me concentrar nos quadrinhos mesmo. Falou!

  4. Pigg, é interessante você dizer que o Homem-Grilo funciona melhor nas tiras do que na HQ, pois eu pessoalmente tenho uma puta dificuldade de escrever as tiras, algo que já não acontece com uma hq. Para mim ainda é difícil conseguir me adequar a concisão que uma tira exige, enquanto em uma HQ em tenho muito mais espaço pra desenvolver uma idéia. Falou!

  5. Ainda bem que vocês tem o dom de desenhar, desdenhar e alegrar…

    Admiro a maneira legal, humorada, sarcástica que os artista tem da vida

    do cotidiano, que nossas mentes atrasadas anos luz, só pode

    compreender, entender e as vezes saber com umas 3 imagens

    que valem é claro por 3000 palavras.

  6. É isso aí, Cadu. As tiras do Homem-Grilo são ótimas, seu trabalho de roteiro tá muito divertido. Foi legal ter te conhecido pessoalmente ontem, sexta-feira dia 05/04/13, mas é uma pena que a gente não teve tempo de conversar melhor. Fica pra próxima. Estou lendo as revistas que você e seu pai me venderam ontem e quando sair as novas do Homem-Grilo, estarei lá para comprar, e desejo cada vez mais sucesso para esse personagem. O mais breve possível farei uma ilustração do Homem-Grilo e colocarei lá no facebook também. Valeu.

    1. Valeu, cara. Espero que você goste das revistas que levou. E pode me enviar a sua ilustração que eu adiciono ela na galeria junto as outras. =)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.