Lançamento do Gibi Homem-Grilo & Sideralman #01

Após um tempo sumidos, o Homem-Grilo e o Sideralman estão de volta. E mais do que isso, agora eles fazem parte do mesmo universo. Isso mesmo, o defensor de Osasco City e o paladino cósmico de Nova Luz habitam o mesmo espaço fictício.

E para coroar essa união, lançaremos em breve um novo gibi impresso, chamado justamente Homem-Grilo & Sideralman. O gibi traz duas HQs e cinco tiras, todos os roteiros são meus (Cadu Simões), já os desenhos ficam por conta de Will, criador do Sideralman, que desenha a HQ de abertura, Alexandre Coelho, desenha uma história do Cricket Rider e Samuel Bono, criador do Bucha, empresta seu traço para as tiras.

A edição ainda apresenta quatro ilustrações, em homenagem aos personagens, feitas por Bono, Mario Cau, Juliano Oliveira e Omar Viñole. O primeiro lançamento acontecerá na Fest Comix, nos dias 1º a 4 de maio, no estande do Petisco.

Espero que tantos os leitores do Homem-Grilo quanto do Sideralman apreciem essas novidades, pois tanto eu quanto o Will estamos bem empolgados parar explorarmos e criarmos histórias nesse novo universo unificado dos nossos super-heróis. =)

Capa do gibi Homem-Grilo & Sideralman #01.

7 thoughts on “Lançamento do Gibi Homem-Grilo & Sideralman #01

  1. Legal essa união dos universos! Mal posso esperar pra conferir! Parabéns pela iniciativa! :D

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.