Finalmente consegui pegar a gravação de nossa participação no programa da Adriane Galisteu e joguei o video no youtube. Para quem não teve a oportunidade de assistir quando foi exibido na época, agora já pode conferir eu e o Ricardo pagando mó mico na tv. =)
6 thoughts on “Galisteu”
Jean Ok
Hehe, valeu pelo vídeo. Essa aí eu não tinha visto, ficou bacana. Fique intrigado com esse "Bar Simões"! Ele é seu, ou o nome é só coincidência? No vídeo aparecem umas placas (?) na frente do bar falando sobre o Homem-Grilo e eu pensei "Pô, mas o Cadu deve ser o 'Lacarmélio' de Osasco". ;)
Me responde uma coisa: porque vc optou por mostrar uma Osasco fictícia no universo do Homem-Grilo? Já que ele é um personagem cômico, não seria legal mostrar a Osasco "real" e falar coisas sobre a cidade? Mesmo que fosse pra fazer gozação. :)
Cadu Simões
Oi Jean. O Bar Simões foi fundado pelo meu avô, e hoje em dia é administrado pelo meu pai, por isso a "coincidência" do nome. =)
Quanto a Osasco fictícia, eu fiz assim pra ela ter uma certa semelhança com as grande metrópoles dos quadrinhos, já que o Homem-Grilo é um super-herói que necessita de prédio altos e arranhas-céus pra se locomover assim como o Homem-Aranha. No entanto, como eu disse na matéria, essa Osasco fictícia possui pontos da Osasco real, que são justamente os lugares onde eu exploro o choque entre a realidade dos super-heróis e a realidade brasileira, sobretudo nas cidades.
gil tokio
O bar simões é genial Seria melhor ainda seria melhor ainda se não tivesse sido cortado para o alargamento da av. dos autonomistas! Teria muito espaço para fotos antigas, fotomontagens bizarras e desenhos do HG.
Putz, Cadu. E aquele filme do homem libélula?!!
Quando vc ficar rico com processos se lembre da gente, pobre quadrinhistas independentes e divulguem nossos quadrinhos quando estivfer morando em holywood.
Cadu Simões
Gil, nem vale a pena. Se eu fosse processar todo mundo que já plagiou o Homem-Grilo, a lista seria enorme, começando pelo próprio Homem-Aranha. =)
chicolam
Muito dez a matéria !!
Legal, Bar Simões é uma história real de geraçãoes, o homem-grilo na verdade é como o fantasma ele está em Osasco a muito tempo sobrevivendo por várias gerações … hehe .. seria legal ver essa história !!
Parabéns, =)
[]s
chicolam
Cadu Simões
Chico, já tive uma idéia assim, de mostrar várias gerações do Homem-Grilo, começando num herói estilo pulp fiction da década de 30, indo para um estilo os heróis de ouro da década de 40, depois a era de prata, e por aí vai. =)