Novas Fotos do Filme do Homem-Grilo

Foram divulgadas novas fotos do filme do Homem-Grilo, que tem previsão de estréia nos “estates” dia 28 de março. Confiram:

Superhero Movie - Homem-Grilo

Pô, eu não sabia que o Homem-Grilo tinha o poder de grudar na parede. Eu não devia ter confiado naqueles produtores. Eles me prometeram que não iriam modificar os poderes do meu personagem.

Superhero Movie - Homem-Grilo

Nessa foto vemos a transposição para o filme do Homem-Grilo de uma cena clássica de seus quadrinhos (visto na edição nº 20) e que foi descaradamente copiada no primeiro filme do Homem-Aranha.

Fiquem espertos pois novas informações sobre o filme do Homem-Grilo podem surgir a qualquer momento. Só não garanto as notícias em primeira mão pois aqueles filhos da puta dos produtores sempre esquecem de me avisar sobre como anda o filme e eu tenho que descobrir as coisas por conta própria.

5 thoughts on “Novas Fotos do Filme do Homem-Grilo

  1. huheuhehuehue

    agora q vc tá rico com a adaptação, me empresta um ae pra eu mandar rodar o Major?

  2. Hahahaha! Pior que esse "o filme do Homem Grilo" pode pegar de verdade!

    Ouvi dizer que eles tiveram que trocar de Grilo por Libélula no filme, pq nos EUA não existe mais Grilo, houve uma debandada desde que as bandas EMOS começaram a tocar na MTV.

  3. Hector. Na verdade eu nem vi a cor do dinheiro ainda. Os produtores prometeram me enviar um cheque bem gordo pelo pagamento de royalties do Homem-Grilo, mas até agora não recebi nada. Mas se eu receber, pode deixar que metade da grana é sua. =)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.