Do ComicPress para o Toocheke

Após usar o ComicPress como o tema de WordPress do site do Homem-Grilo desde 2007, resolvi mudar para um novo chamado Toocheke. Há ainda alguns consertos a serem feitos, mas já está no ar e funcionando. Tomei essa decisão por dois motivos.

Primeiro porque o ComicsPress não tem atualizações há cerca de dois anos, e vinha dando muitos problemas com as últimas versões do WordPress. Alguns dos outros sites do Petisco, que também usam o ComicPress, estão fora do ar por causa disso.

O segundo motivo é porque o Toocheke é melhor adaptado para leitura em celulares e publicação de quadrinhos em formato de pergaminho vertical, que é o formato que estou adotando agora para minhas novas HQs (e aos poucos pretendo adaptar as antigas pra este formato também).

Então se puderem me dizer o que acharam do novo tema e do novo visual, e se ele realmente é mais prático para o celular, ficarei bastante grato por esse retorno de vocês.

P.S.: Se o Toocheke der certo no site do Homem-Grilo, pretendo também adotá-lo em Nova Hélade, e nos futuros sites de Acelera SP e Cosmogonias. E talvez até em outras séries do Petisco, caso algum colega de coletivo queria fazer a migração também.

2 thoughts on “Do ComicPress para o Toocheke

  1. Pelo pouco q vi aqui do meu smartphone parece ok. Mas qdo der confiro melhor; talvez mais breve.

  2. Obrigado por seu retorno, Neto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.